Mais um a meu favor #181: brincadeira sadia, karma da estrada e batata quente

#723
#10 1101 0011 (binário)
#2D3 (hexadecimal)
#1 323 (octal)

Foi uma semana difícil, sem nenhuma piadinha. Mas vamos tentar seguir em frente. Veja o que nossa produção preparou para esta semana.

Brincadeira de criança.

Brincadeira de criança.

A tecnologia está aí para sempre nos ajudar. No entretenimento infantil não é diferente, mas todo cuidado é pouco: nenhuma brincadeira sadia pode sair do controle.

O castigo vem à cavalo.

O castigo vem à cavalo.

Ciclistas e “motoristas comuns” não costumam ter uma boa convivência no trânsito. Mas o karma da estrada nunca falha: nunca ofenda um usuário de bicicleta, pois o castigo é implacável.

Batata quente na vida real.

Batata quente na vida real.

Uma brincadeira de criança famosa é a batata quente. Com os avanços da ciência, poderemos ter, em breve, uma versão real do jogo infantil. Alguns ajustes e será um sucesso.

Filme ruim e pipoca não combinam.

Filme ruim e pipoca não combinam.

Mesmo com todas as opções para assistir filmes em qualquer lugar a qualquer hora, ir ao cinema ainda é excelente programa. E cinema combina com pipoca. Só tome cuidado na hora de escolher o filme. Apenas um aviso.

Por hoje, encerramos o expediente. Como sempre, confira os últimos seis posts da coluna abaixo, ou pelo restante no NNL.

Antes de encerrar o MUAMF de hoje, gostaria de prestar condolências a todos os familiares e amigos dos mortos na terrível tragédia aérea da Chapecoense. Um momento onde a solidariedade humana superou qualquer rivalidade esportiva ou política. #ForçaChape.

Até semana que vem.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.