50 a 50 #9: contramão, debutes e NNL

#450
#111000010 (binário)
#1C2 (hexadecimal)
#702 (octal)

A realidade é uma só: chegamos aos 450 posts. Como sempre, é hora de relembrar o que de melhor ocorreu nos últimos 49 posts. E aqui, em ordem cronológica, 6 destes foram destacados.

Post #403
O Icon Changer é um ótimo app a um preço razoável para alterar os ícones do seu Nokia. E esse IA marcou sua última edição, por conta de minha presença no Underbits.

Post #417
Sempre indo na contramão da maioria das propagandas de cerveja da atualidade, a Bohemia deu uma cutucada em suas concorrentes, daquelas que merecem destaque.

Post #421
Todo boa banda começa com um bom primeiro álbum. E o AMQCM relembrou uma música de cada um destes debutes.

Post #433
O tão aguardado 13 – novo álbum do Black Sabbath, com a formação clássica quase toda reunida – foi lançado. Com a pegada dos anos 70, a banda mostrou que esta formação ainda pode dar bons frutos, mesmo com os integrantes na casa dos 60 anos.

Post #437
A estreia definitiva de VNagahori traz as 6 melhores bandas da França, segundo o nosso querido colunista de ocasião.

Post #446
O polêmico episódio dos Simpsons no Brasil ainda rendeu algumas cutucadas dos roteiristas da série e uma suposta homenagem às manifestações ocorridas em junho deste ano no país.

Estes foram os destaques nos últimos meses aqui no NNL™. Aguarde os próximos 49 posts para mais um apanhado do 50 a 50.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.