Tweetar
#360
A edição desta segunda será andarilha, de poucas palavras e de crença no Photoshop.
Nana e Lady Gaga => a venda de ingressos para os shows de Lady Gaga no Brasil foi um fracasso. E Nana Gouvêa estava no lado da amiga para consolá-la.
Vocabulário reduzido => Chapolin filosofa quanto ao homem de um palavra só: tem vocabulário reduzido.
41 anos de Led Zeppelin IV => no dia 08/10/1971, era lançado um dos grandes álbuns da história e o terceiro melhor do Led Zeppelin, o Led Zeppelin IV (ou 4th Album). Ouça ele na íntegra, como parte da comemoração.
A verdade sobre o fim dos dinossauros => essa é verdade sobre o fim dos dinossauros. Chuck Norris enjoou deles e resolveu tirá-los de cena.
Hitler xoxoteiro => imagem que prova definitivamente a opção sexual de Hitler.
E no Photoshop também => imagem de força de vontade: acredite em si mesmo, e no Photoshop também.
Dica Padrão 91390805lp de Qualidade #14 => o canal no Youtube Andando Por SP, comandado por Patrick Paes e Lars Rock, mostra em vídeos curtos, porém bem feitos, pontos acessíveis da capital paulista para turista e para quem é morador de São Paulo, mas não faz ideia da existência de tais pontos. Os interessados podem conferir os 12 episódios que já foram ao ar.
Por aqui acaba a coluna #39. Semana que vem, será a #40 (ah vá). Até lá.
Por: Not Now Lucas
Legais. Bem Loucos. Empolgantes.
notnowlucas
Latest posts by notnowlucas (see all)
- Os novos rumos do NNL - 10 de janeiro de 2020
- A Relíquia de Platina da Future Tense – Crash 3 (NST) | Walkthru’s - 22 de dezembro de 2019
- Colocando Gnasty Gnorc para correr – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #6 [FINALE] | Séries - 13 de dezembro de 2019
- Presentes mágicos desagradáveis – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #5 | Séries - 9 de dezembro de 2019
- Adestrando feras chocantes – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #4 | Séries - 4 de dezembro de 2019