Tweetar
#356
Ultimamente, o ritmo de posts caiu um pouco um pouco?. Junto com esta mudança, estão vindo outras bem tímidas, para melhor visualização do blog – como mudança na fonte de texto (para Calibri), na disposição dos posts e dos widgets, por exemplo. De acordo com que estou aprendendo nas aulas do curso de Informática.
Então, venho pedir àqueles que leem o blog com certa regularidade e àqueles que estão lendo pela primeira vez: o que você quer mudar o blog? Responda a enquete abaixo.
[polldaddy poll=6661972]Eu sei que algumas pessoas nas quais responderão esta enquete dirão “o nome”. Pois é, já há algum tempo, venho pensando seriamente em mudar o nome do blog, e já tenho em mente um (já implementado em 14/11/2012). Mas se alguém tiver alguma sugestão, poste nos comentários, por favor. Além disso, meu pseudônimo mudou: de Mamá LP para Not Now Lucas, o qual será usado já à partir deste post.
Desde já, agradeço aos que puderem colaborar.
Por: Not Now Lucas
Legais. Bem Loucos. Empolgantes.
notnowlucas
Latest posts by notnowlucas (see all)
- Os novos rumos do NNL - 10 de janeiro de 2020
- A Relíquia de Platina da Future Tense – Crash 3 (NST) | Walkthru’s - 22 de dezembro de 2019
- Colocando Gnasty Gnorc para correr – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #6 [FINALE] | Séries - 13 de dezembro de 2019
- Presentes mágicos desagradáveis – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #5 | Séries - 9 de dezembro de 2019
- Adestrando feras chocantes – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #4 | Séries - 4 de dezembro de 2019