O deputado José Antônio Reguffe, do PDT-DF, foi o deputado com maior votação proporcional: 18,95% (266.465 votos). Ele abriu mão de muito mimos completamente absurdos dos políticos, como 14º e 15º salários, auxílio moradia, de 14 assessores, de verba indenizatória, etc. Mostra-se como um político que raramente se vê.
“O mau político vai me odiar. Eu sei que é difícil trabalhar num lugar onde a maioria o odeia. Quero provar que é possível exercer o mandato parlamentar desperdiçando menos dinheiro dos cofres públicos”, é o que disse o deputado para a revista ISTOÉ.
Propostas como uma reforma política de fato (diferente da que tramita no Congresso), e de ensino de Cidadania nas escolas são os destaques da entrevista do deputado para a revista ISTOÉ, disponível neste link: http://migre.me/4g3z3
Sempre estou muito desacreditado sobre a política no Brasil (que sempre foi elitista). Mas este deputado mostra que ainda existem políticos bons no Congresso. Espero (com vaga esperança) que os projetos dele sejam aprovados, ou que a ideia dele seja levada adiante, até que realmente se torne realidade.
Legais. Bem Loucos. Empolgantes.
notnowlucas
Latest posts by notnowlucas (see all)
- Os novos rumos do NNL - 10 de janeiro de 2020
- A Relíquia de Platina da Future Tense – Crash 3 (NST) | Walkthru’s - 22 de dezembro de 2019
- Colocando Gnasty Gnorc para correr – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #6 [FINALE] | Séries - 13 de dezembro de 2019
- Presentes mágicos desagradáveis – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #5 | Séries - 9 de dezembro de 2019
- Adestrando feras chocantes – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #4 | Séries - 4 de dezembro de 2019