Formula M e a entrada de Metal Sonic em Team Sonic Racing | Live Streams #51
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Os novos rumos do NNL

#1239
#100 1101 0111 (binário)
#4D7 (hexadecimal)
#2 327 (octal)

Os últimos meses têm sido cheios de intensidade, mudanças e novidades para o NNL no geral. Desde o caso do fim da página no Tumblr à nova página do NNL Games no Facebook. Além da atividade deste blog estar cada vez mais concentrada no canal de jogatinas.

Vamos começar a recapitulação com o ocorrido em relação ao Tumblr. Em 02/11/2019, enquanto preparava conteúdo para mais uma edição de MUAMF, fui surpreendido pela restrição +18 que a página sofreu. Sem ser informado sobre absolutamente nada relacionado a motivação disto ter acontecido, resolvi colocar um ponto final na página, bem como terminar com a coluna Mais um a meu favor

Entre novembro e dezembro, foi produzida a série de jogatinas de Spyro The Dragon Reignited Trilogy, com lançamentos às segundas e quartas. O cronograma de postagem estava sendo cumprido à risca, porém, por questões de correria de fim de ano, o Episódio #6 e último teve um atraso de dois dias, sendo lançado às pressas no dia 13/12.

Poucos dias antes de minha viagem, que não tinha dia para começar e nem tinha prazo fixado, resolvi criar uma nova página no Facebook, focado exclusivamente no canal de jogatinas do NNL. O novo endereço serve de apoio para o canal do YouTube e abriu a possibilidade de haver lives no Facebook Gaming. Por conta desta nova página, as postagens de vídeos de jogatinas na página do NNL serão interrompida aos poucos, de forma gradual.

Falando em stream ao vivaço, agora temos duas opções, que serão usadas de acordo com a conveniência. No Twitch e no Facebook Gaming, ainda sem um cronograma específico e definido. Com isso, mais conteúdo ao vivo deverá ser produzido. Inclusive, alguns clipes estão sendo postados e a tendência é de haver cada vez mais NNL Games Clips oriundos destas lives.

Quanto ao YouTube e as séries, em breve serão iniciadas as gravações das séries de Spyro RT restantes (Ripto’s Rage e Year Of The Dragon). Além disso, jogatinas de eFootball PES 2020 (principalmente myClub) e FIFA 20 (principalmente Ultimate Team e a vindoura Conmebol Libertadores) marcarão presença. Sonic e Crash também não serão esquecidos no NNL Games. 2020 promete e a meta de 100 inscritos está de pé.

E quanto a este blog? Bom, a decisão já está tomada: este local entrará em “período sabático indeterminado”. Significa que o NNL não sairá do ar, mas não deverá receber nenhum texto regularmente. Isso automaticamente cancela todas as postagens de vídeos do NNL Games e das demais colunas que já foram mantidas regularmente por aqui.

E é assim que se “encerram” estes quase nove anos de NNL. Quero agradecer a todos que ao menos dispensaram algum tempo para ler algum conteúdo deste blog. E nos vemos muito em breve por aí.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.