Formula M e a entrada de Metal Sonic em Team Sonic Racing | Live Streams #51
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Reacendendo a nostalgia – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #1 | Séries

#1232
#100 1101 0000 (binário)
#4D0 (hexadecimal)
#2 320 (octal)

É, com muito prazer, que o NNL Games anuncia sua mais nova série, com episódios liberados às segundas e quartas, à partir de agora. Continuando na onda de remasters, vamos zerar todos os jogos de Spyro Reignited Trilogy, remasterização da trilogia clássica do Dragão Roxo. A Activision usou a RT de Spyro para reintroduzir a franquia de volta ao mainstream, bem como ela fez com Crash NST.

Spyro Reignited Trilogy foi desenvolvido pela Toys For Bob, que teve certa dificuldade por não ter acesso ao código original. Portanto, os desenvolvedores usaram o software Spyroscope sob versões emuladas dos jogos originais. Assim, eles extraíram tudo o que precisava ser feito. Os dragões do Spyro 1, por exemplo, passaram a ter aparência e personalidade próprias para demonstrar a evolução do storytelling ao longo do jogo.

A Insomnianc Games, desenvolvedora da trilogia clássica, também participou do desenvolvimento da RT, colaborando ativamente com a Toys For Bob na remasterização. A trilha sonora ficou por conta de Stephen Vankov e Stewart Copeland (baterista do The Police), compositor da OST do três jogos remasterizados, bem como do jogo Spyro: Enter The Dragonfly. Além disso, Copeland também compôs o tema principal da remasterização.

Inicialmente previsto para 21/09/2018, o jogo foi adiado para 13/11/2018 para que a a Toys For Bob pudesse deixar o jogo mais redondo (com “mais amor e carinho”) e lançado primeiramente para PlayStation 4 e Xbox One. Em 03/09/2019, o remaster chegou também para PC (Steam) e Nintendo Switch.

Agora, vamos contar um pouco da história de Spyro The Dragon, lançado em 1998. No Reino dos Dragões, Astor e Lindar, os mais velhos do local, concedem uma entrevista para uma documentário para contar sobre o local. Tudo ia bem, até que Gnasty Gnorc, banido pelos dois dragões para o Cemitério dos Dragões, com sede de vingança, resolve soltar dois feitiços: um que transformava dragões em cristais e outro que transformava tesouros em um exército de gnorcs. Spyro, um pequeno dragão, escapou da cristalização por estar perseguindo ovelhas e ser muito pequeno. Agora, nosso herói, junto da Libélula Sparx, precisa descristalizar todos os dragões afetados pelo feitiço de Gnasty, recuperar os tesouros e derrotar o inimigo para restaurar a paz na terra natal dos Artesãos.

O primeiro grande desafio de Spyro encontra-se justamente na terra natal dos Artesãos. Além de salvar os dragões cristalizados do local e recuperar parte do tesouro, o Dragão Roxo precisa derrotar Tostado, uma ovelha de confiança de Gnasty para cuidar do Reino dos Dragões. Para derrotá-lo, Spyro terá que desfazer o disfarce de espantalho do inimigo, bem como tomar muito cuidado com os cães de guarda dele.

Gostou deste NNL Comenta? Não deixe de conferir os vídeos anteriores. Também não se esqueça de se inscrever, dar like e compartilhar os vídeos do canal.

Nos vemos no próximo episódio.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.