Formula M e a entrada de Metal Sonic em Team Sonic Racing | Live Streams #51
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

O FIM DO MAIS UM A MEU FAVOR

#1227
#100 1100 1011 (binário)
#4CB (hexadecimal)
#2 313 (octal)

Não, infelizmente não é clickbait. Neste sábado (02/11/2019), enquanto estava separando material para a próxima edição de MUAMF, me deparei com a seguinte mensagem: “Esse Tumblr pode conter mídia com conteúdo adulto.”.

Para quem está por fora, o Tumblr resolveu banir conteúdo adulto após o app da App Store ter sido retirado da loja de aplicativos da Apple. O motivo foi a publicação de conteúdo com pornografia infantil. Portanto, desde 17/12/2018, não é mais possível publicar conteúdo adulto. O problema nesta história é de acontecer de um blog da plataforma ser marcado como não adequado indevidamente e a falta de transparência da plataforma na forma como lida com a situação, sem sequer avisar o atingido do ocorrido.

Por mais que exista a possibilidade de pedir uma revisão para a desmarcação da restrição, não concordei com a marcação errônea. Entendo não ter nem postado e nem repostado conteúdo não aceito pelo Tumblr e, sem nenhuma garantia da resolução do problema, optei por excluir minha conta na plataforma e, por consequência, excluir o Mais um a meu favor.

O fim chegou.

Desde 20/02/2012, o MUAMF, dentro no NNL, tivemos postagens quase semanais às segundas. Dentre mudanças de foco e hiato, foram 314 posts com pitadas de algum humor a cargo de uma “produção de um homem só bastante competente”. Mas tudo, um dia, terá um fim. Pena que não foi um fim dos mais desejados.

De qualquer forma, agradeço a quem, por algum momento, acessou alguma postagem do MUAMF. Continuem ligados no NNL.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.