O fim da jogatina do Team Adventure em Team Sonic Racing | Live Streams #53

#1201
#100 1011 0001 (binário)
#4B1 (hexadecimal)
#2 261 (octal)

Na Live Streams de hoje, encerramos a jogatina do Team Adventure de Team Sonic Racing. Na passagem do Chapter 6 para o Chapter 7, todos, finalmente, se convencem de que Dondo Pa não é nenhum vilão. Mas Robotnik ainda está de olho no Ultimate Energy Engine para conseguir colocar seu plano em prática.

Robotnik resolve sequestrar Dondo Pa e o leva para Final Fortress. Para atrasar Sonic e os outros, Eggpawns, sob a supervisão de Metal Sonic e Zavok, são enviados para as corridas, porém são facilmente destruídos.

Ao longo das corridas finais, o Ultimate Energy Engine fica pronto, permitindo que Robotnik incorpore o motor roubado de Dondo Pa no Monster Machine. Assim, o Doutor espera vencer Sonic. Porém, a tentativa não teve sucesso.

Após a derrota do Monster Machine, Sonic, Tails, Knuckles e os demais precisam escapar do Final Fortress e salvar Dondo Pa antes que o local exploda. Isso preocupa Rouge, pois os carros também seriam destruídos. Sonic, deixando a paixão por corridas de lado, disse estar mais preocupado com a segurança de todos.

Com todos a salvo – inclusive Robotnik, que escapou do Final Fortress em segurança -, Dondo Pa, como sinal de gratidão por ter sido salvo, decide dar aos corredores novos carros de corrida. Assim, Sonic e os demais poderão correr novamente, sem nenhuma preocupação.

Live realizada em 21/07/2019 no Twitch.


Gostou da live? Então, aproveite para ver nossas transmissões anteriores e outras jogatinas do NNL Games.

Voltaremos com mais jogatinas ao vivo na próxima sexta. Até mais.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.