Formula M e a entrada de Metal Sonic em Team Sonic Racing | Live Streams #51
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

A origem de NFDHD, Crash N. Sane Trilogy e Team Sonic Racing | 50 a 50 #24

#1200
#100 1011 0000 (binário)
#4B0 (hexadecimal)
#2 260 (octal)

50 a 50 no ar. Vamos relembrar os principais posts do NNL dentre os últimos. Confira a seguir.

Post #1157


Possivelmente, a melhor OST de Sonic já feita. Conheça a trilha-sonora de Sonic R.

O AMQCM #81 contou um pouco sobre a história da OST de Sonic R. Se o jogo dividiu opiniões, a trilha-sonora é unanimidade, graças ao trabalho de Richard Jacques (compositor) e TJ Davis (intérprete), fazendo o jogador se sentir em uma Super Sonic Racing.

Post #1163


O dia em que Cicarelli foi responsável por deixar o YouTube fora do ar, em 2007.

Em 2007, o YouTube ficou fora do ar por horas por conta de um decisão judicial baseada em um processo movido por Daniella Cicarelli e Renato Malzoni Filho contra Miguel Temprano, um paparazzo espanhol que filmou o então casal em cenas quentes em uma praia. Este foi o tema da primeira e única edição do Nos Fragmentos do HD postada na antiga versão do Underbits (de Alvaro Vasconcelos), em 2013. Agora, ela foi revivida em sua plenitude no NNL.

Post #1167


O “remaster plus” da trilogia clássica de Crash Bandicoot trouxe o Marsupial de volta aos holofotes.

Depois de anos esquecido pela Activision, a franquia Crash Bandicoot retorna aos seus tempos de glória com a remasterização dos três primeiros jogos do Marsupial. A Vicarious Visions também ficou responsável pelas novas versões dos temas clássicos, vindo parar no AMQCM #82.

Post #1169


Sonic 3 AIR: a Versão Definitiva não-oficial do melhor jogo 16 bits do Ouriço Azul.

Sonic 3 & Knuckles já é um jogo excelente por natureza. Agora, imagine ele com novos features para deixá-lo ainda melhor. Está é a proposta de Sonic 3 AIR, versão definitiva não-oficial produzida pela equipe comandada por Eukaryot e tema de algumas Live Streams e do Avulsos #60 do NNL Games

Post #1178


Começando a jogatina de N. Sane Trilogy pelo primeiro jogo da trilogia clássica.

É hora de zerar de cabo a rabo o remaster plus feito pela Vicarious Visions e publicado pela Activision. Começamos a jogatina de N. Sane Trilogy pelo primeiro jogo do Marsupial e a terminamos recentemente. Não deixe de conferir os episódios desta série.

Post #1179


Uma trilha-sonora empolgante. Esta é a OST de Team Sonic Racing.

Team Sonic Racing é o mais novo jogo de corrida da franquia Sonic. E, como sempre, conta com uma OST que estimula o jogador a continuar jogando, segundo Takashi Iizuka, líder da franquia. Contando com diversas colaborações, Maximum Overdrive consegue ser mais uma ótima pedida entre as trilhas-sonora do Ouriço Azul.

Post #1180


A jogatina do Modo Team Adventure de Team Sonic Racing.

Iniciamos – e estamos quase encerrando – o Modo Team Adventure de Team Sonic Racing. O Modo História do jogo conta a história de Dondo Pa, um Tanuki com o objetivo de conseguir o Ultimate Energy Engine, a partir da telemetria obtida com as corridas feitas em trios. Haverá algo a mais neste plano? Existe uma cooperação com Robotnik? Estamos descobrindo toda a trama em Lives feitas no Twitch e repostadas no YouTube do NNL Games às sextas, às 20h.

Post #1196


A retorno de Cortex e a vingança de N. Brio. Esse é o enredo de Crash 2 (NST).

Dando continuidade à nossa jogatina de Crash N. Sane Trilogy, iniciamos a série de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, com Crash tendo que “colaborar” com Cortex e N. Brio ao mesmo tempo enquanto Coco investiga as reais intenções de ambos.

Encerramos por aqui esta edição da nossa retrospectiva de posts do NNL. Não deixe de conferir os outros 50 a 50 já postados aqui no NNL.

Em breve, teremos mais uma edição de 50 a 50. Cuidem-se e nos encontramos daqui 50 posts.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.