Formula M e a entrada de Metal Sonic em Team Sonic Racing | Live Streams #51
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

O retorno de Cortex e os Power Crystals – Crash 2 (NST) #1 | Séries

#1196
#100 1010 1100 (binário)
#4AC (hexadecimal)
#2 254 (octal)

Continuando nossas jogatinas pela trilogia N. Sane Trilogy, começamos a desbravar Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back.

Após os eventos do primeiro jogo, Cortex cai em uma mina, onde encontra o Master Power Crystal e tem uma ideia para poder dominar o mundo. Um ano depois, Neo é informado por Dr N. Gin que, para aproveitar o potencial máximo do cristal mestre, ele precisa de mais 25 Slave Power Crystals, espalhados pelo planeta.

Cortex, então, resolve sequestrar Crash, enquanto este precisa encontrar uma bateria extra para o laptop de Coco, sua irmã. Neo convence o marsupial a coletar os Power Crystals, dizendo necessitar deles para evitar uma catástrofe. N. Brio, ludibriado por Cortex por este levar todo o crédito sobre a criação do Envolvo-Ray, convence Crash a coletar gemas para poder se vingar de Neo.

Coco consegue entrar em contato com Crash e diz esta pesquisando sobre as reais intenções de Cortex e N. Brio. Este, por sua vez, envia inimigos para poder derrotar Crash.

Neste episódio, estamos no Jungle Warp Room. Ao final de nossa coleta de cristais e gemas, enfrentaremos Ripper Roo, um velho conhecido. Mais inteligente, porém não mesmo biruta, este começa a criar e detonar caixas de TNT e de Nitro pulando com uma bengala. Para derrotá-lo, Crash terá que escapar das explosões e esperar brechas dadas por Roo ao detonar as caixas de Nitro.


Quer mais jogatinas? Tem algumas disponíveis abaixo e muito mais no NNL Games.

Nos vemos no próximo episódio desta série. Até lá.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.