Após Calypso, fone de ouvido e Uber Cats | Mais um a meu favor #304

#1190
#100 1010 0110 (binário)
#4A6 (hexadecimal)
#2 246 (octal)

Estamos no ar para mais uma edição da nossa coluna estupidificada de toda segunda. Vamos aos destaques da semana, escolhidos por nossa produção.

O mundo em colapso.

O mundo não é mais o mesmo com o fim da Banda Calypso e do casal mais importante da música brasileira. Estamos em um momento Após Calypso.

O belo (ouvido) adormecido.

Sabe aquele momento em que um lado do fone de ouvido para de funcionar? Pois bem, o jogo, uma hora pode virar e um de seus ouvidos parar de funcionar. Use fone com parcimônia.

Uma relação perfeita.

Rir é a melhor coisa a se fazer na vida. Mas, se por acaso isso não for possível, é sempre bom encontrar alguém que te entenda. Seja feliz.

Que a força do oportunismo esteja com você.

Um dos poderes mais impressionante de um Jedi é abrir portas automáticas. Consiste em ativar o sensor de proximidade para a porta se abrir.

Trabalhando para comprar ração.

A vida não está fácil nem para o gato trabalhador. Teve de aderir ao Uber Cats para conseguiu trocados para comprar ração e se manter bem alimentado.

Terminamos por aqui. Não deixe de conferir as outras edições desta coluna enquanto a próxima não sai.

Nos vemos na próxima semana. Até lá.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.