Um canguru doido de pedra – Crash 1 (NST) #2 | Séries
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Maximum Overdrive – Team Sonic Racing Original Soundtrack – Jogos | AMQCM #83

#1179
#100 1001 1011 (binário)
#49B (hexadecimal)
#2 233 (octal)

O AMQCM deste mês traz a trilha sonora do recém-lançado jogo de corrida do Sonic, o Team Sonic Racing.

A Sumo Digital, responsável pelo desenvolvimento de jogo como Sonic & Sega All-Stars Racing (2010) e Sonic & All-Stars Racing Transformed (2012), ficou responsável por desenvolver novamente um jogo de corrida que envolvesse Sonic. Desta vez, seria um game apenas com personagens da franquia do Ouriço Azul. O desenvolvimento de TSR se inicio antes da finalização de Sonic Mania e Sonic Forces, ocorrida em 2017. O game design ficou por conta de Richard Acherki, com a liderança de Takashi Iizuka, manda-chuva da franquia.

Rumores sobre o desenvolvimento deste novo jogo de corrida por parte da Sumo surgiram em meados de Janeiro de 2018. A confirmação do novo título ocorreu no South by Southwest 2018 (SXSW), em 16/03, com a revelação da silhueta do logo do jogo, com o R em destaque. Em 29/05/2019, o logo de Team Sonic Racing foi vazado por uma listagem online do Walmart. Inicialmente previsto para o final de 2018, TSR foi adiado para 21/05/2019, quando foi foi de fato lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam (PC).

O enredo do jogo conta com a aparição de um tanuki chamado Dondo Pa. Este diz ter carros tecnologicamente avançados e que ele gostaria de vê-los sendo usados por equipes formadas por Sonic e seus amigos em corridas. A proposta não convence Amy, que suspeita da existência de mais um plano de Robotnik e que o tanuki seria seu aliado. De qualquer maneira, com as equipes formadas de acordo com as habilidades de poder, técnica e velocidade, as corridas começam a acontecer. Wisps também marcam presença, podendo ser usados como itens de vantagem.

Além do jogo, TSR ganhou uma pré-sequência publicada pela IDW Publishing (responsável atual pelas HQs de Sonic) em 05/12/2018. Team Sonic Racing One-shot conta o início de toda a aventura, sobre a aparição de Dondo Pa, e a disputa entre Team Sonic e Team Dark em uma das pistas de Planet Wisp. Eventualmente, Robotnik, Amy, Vector e os outros entram na disputa.

TSR também ganhou uma série animada de dois episódios produzida por Tyson Hesse e Neko Production, responsáveis pelos FMW de Sonic Mania e pela série animada Sonic Mania Adventures. O anúncio ocorreu na SXSW 2019 em 16/03 e os lançamentos ocorreram no canal do Sonic no YouTube. A história da animação conta uma corrida ocorrida em Planet Wisp entre Team Sonic, Team Dark e Team Rose. Robotnik, no melhor estilo Dick Vigarista, faz de tudo para atrapalhar os outros competidores e vencer a corrida.

A OST de TSR conta com composições de Jun Senoue, responsável por trazer uma trilha empolgante e o estimulasse a jogar as corridas, segundo sugestão de Takashi Iizuka. Tee Lopes, Hyper Potions, Richard Jacques, Tyler Smith (DangerKids) e TORIENA contribuíram nas músicas junto com Jun. A música-tema é Green Light Ride, tocada pela Crush 40, banda de Jun (guitarra) e Johnny Gioeli (vocalista). Maximum Overdrive – Team Sonic Racing Original Soundtrack foi lançado em 29/05/2019 sob o selo Wave Master.

Confira, a seguir, as músicas da OST de Team Sonic Racing.




Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.