O (re)encontro da N. sanidade – Crash 1 (NST) #1 | Séries

#1178
#100 1001 1010 (binário)
#49A (hexadecimal)
#2 232 (octal)

A espera acabou. Finalmente iniciamos nossa trajetória pelo “remaster plus” da trilogia clássica de Crash Bandicoot. Nossa jogatina de N. Sane Trilogy começa pelo primeiro jogo do marsupial.

Nossa aventura começa com Dr. Neo Cortex e Dr. Nitrus Brio, que capturam animais de ilhas da Austrália para formarem um exército de mutantes. Certa vez, dois marsupiais são capturados e, com o uso do Envolvo-Ray, tornam-se serem com inteligência.
Cortex, então, resolve fazer uma lavagem cerebral no marsupial macho (Crash) para este ser o líder máximo dos Cortex Commandos, com a intenção de dominar o mundo. Mesmo o aviso de N. Brio sobre a máquina Cortex Vortex não estar pronta, Cortex coloca Crash dentro do invento incompleto. Com o fracasso da experiência, Crash resolve fugir do laboratório.

Tawna, a marsupial fêmea e namorada de Crash, não tem a mesma sorte de seu amado e está prestes a ser a próxima experiência do Cortex Vortex. Agora, nosso herói, de volta a ilha de N. Sanity, precisa salvá-la, antes que seja tarde demais. Para isso, contará com a ajuda de Aku Aku, uma máscara tiki.

Neste episódio, nossa jogatina irá até a batalha contra Papu Papu.


Quer mais jogatinas? Tem algumas disponíveis abaixo e muito mais no NNL Games.

Nos vemos no próximo episódio desta série. Até lá.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.