Mancada, metas de relacionamento e Frango da Sadia | Mais um a meu favor #299

#1172
#100 1001 0100 (binário)
#494 (hexadecimal)
#2 224 (octal)

Estamos de volta e vamos dar sequência (como diria o saudoso Dossiê), após uma semana sem estupidificação. Nossa produção irá compensar este recesso não planejado com os destaques a seguir.

Marcando rolês e bobeira.

Quando você não quer dar mais mancada com o pessoal e marca vários rolês ao mesmo e sabe que não poderá comparecer a todos de uma vez. Pior é quando você não pode comparecer a nenhum.

Amor não correspondido.

Não adianta nada fazer metas de relacionamento se a pessoa desejada não corresponde a seu amor. É melhor não pular etapas.

Eu tenho nome, sabia?

Se tem uma coisa que gatos não gostam é de não serem chamados pelo nome de batismo. É muito desagradável ser chamado por onomatopeias, apelidos e e afins a toda hora.

Coisas que você nunca iria descobrir por conta própria.

Um segredo guardado pela humanidade acabar de ser descoberto. Frango da Sadia é, na verdade, o fantasminha camarada Gasparzinho. Quantos segredos desse ainda estão espalhados pelo mundo?

Caixas são feitas para serem arranhadas por gatos.

Caixas de papelão ou arranhadores com a mais alta tecnologia para arranhões felinos? Os gatos sempre optarão pelas caixas de papelão. Então, não perca seu dinheiro para agradar seu bichano.

E, por aqui, terminamos. Não deixe de conferir as mais recentes edições de Mais um a meu favor, que estão disponíveis abaixo. Também não esqueça que temos quase 300 posts deste tipo para seu deleite.

Nos vemos na próxima semana. Até lá.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.