Um canguru doido de pedra – Crash 1 (NST) #2 | Séries
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Music From Crash Bandicoot N. Sane Trilogy – Jogos | AMQCM #82

#1167
#100 1000 1111 (binário)
#48F (hexadecimal)
#2 217 (octal)

O AMQCM deste mês traz a trilha sonora do remake / remaster dos três primeiros jogos da franquia Crash Bandicoot, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

Anos antes do lançamento oficial do N. Sane Trilogy, circulavam rumores de que os primeiros jogos de Crash para o PlayStation pudessem receber uma versão em HD. Os cocriadores da franquia Andy Gavin e Jason Rubin sugeriram a possibilidade de um revival feito pela Activision. Até rumores sobre a Sony Computer Entertainment ter comprado os direitos de Crash surgiram, porém nunca se confirmaram.

Entre idas e vindas, o ressurgimento de Crash começou a acontecer com a aparição do primeiro jogo da franquia como easter egg em Uncharted 4: A Thief’s End (2016), desenvolvido pela Naughty Dog, primeira empresa responsável pelo desenvolvimento dos jogos do marsupial. Depois, Crash foi confirmado como personagem jogável de Skylanders: Imaginators, jogo da Activision. Mais tarde, foi anunciada a parceria entre Sony e Activision para o “remaster plus” da trilogia clássica, com o nome Crash Bandicoot N. Sane Trilogy revelado no PlayStation Experience de 03/12/2016. E assim, em 30/06/2017 (PlayStation) e 29/06/2018 (Xbox One, Nintendo Switch e PC), o “remaster plus” desenvolvido pela Vicarious Visions foi lançado.

A OST ficou a cargo da Vicarious Visions Audio, que trouxe remixes das músicas de Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot 3: Warped. E, agora, você acompanha a trilha sonora oficial de N. Sane Trilogy a seguir.




Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.