Acertar os ponteiros, baratas gigantes e época mais propícia | Mais um a meu favor #292

#1155
#100 1000 0011 (binário)
#483 (hexadecimal)
#2 203 (octal)

Estamos no Carnaval e nossa folia se resume a trazer o melhor da estupidificação para nossos leitores. Confiramos a seleção de nossa produção para os festejos carnavalescos.

Tudo é possível no Carnaval: discutindo com seu pet.

Antes de ir pular Carnaval, lembre-se de acertar os ponteiros com seu animal de estimação. Ficar brigado com ele nunca é bom.

Tudo é possível no Carnaval: Simpsons não erram uma previsão.

Sabe a baleia encontrada no Pará? Os Simpsons a previram, em mais uma demonstração de como a série televisiva é o oráculo que nós merecemos.

Tudo é possível no Carnaval: beba com moderação #1.

Se você anda vendo baratas gigantes em uma janela, isso significa que bebeu além da conta. Não exagere na bebedeira nem no Carnaval nem em nenhuma outra ocasião.

Tudo é possível no Carnaval: beba com moderação #2.

Reiterando: não beba além da conta. Ou você ficará como este pobre cachorro, cansadito e de ressaquita.

Tudo é possível no Carnaval: eleições cantadas.

O Carnaval é a época mais propícia para pensar em como seria mais justo se as Eleições fossem decididas em uma duelo onde os candidatos cantam e, quem se sair melhor, seria eleito. Talvez em uma dimensão paralela isso aconteça, mas nunca é demais sonhar.

O trilho elétrico do Mais um a meu favor encerra suas atividades para este Carnaval. Mas, não se preocupe: com ou sem Carnaval, temos muita coisa estupidificada no NNL.

Participem da folia com moderação, pois nosso encontro marcado semanal continua de pé. Nos vemos na próxima semana.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.