O fim da dupla improvável – Crash Twinsanity #12 [Finale] | Séries
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

O surgimento de Victor e Moritz – Crash Twinsanity #9 | Séries

#1153
#100 1000 0001 (binário)
#481 (hexadecimal)
#2 201 (octal)

Dando continuidade à jogatina de Crash Twinsanity, Nina atravessa o telhado da The Academy Of Evil e, no caminho, derrota formigas e ratos. Ao conseguir um Power Crystal, o dirigível, que está amarrado a um ônibus escolar (obra de Crash), começa a segui-la, obrigando a sobrinha de Neo a correr do perigo.

Nina se encontra com Cortex, que lhe mandar correr para o dirigível. Enquanto isso, Neo tem um encontro indesejado com sua antiga professora, Madame Amberly. Após uma luta com sinos e órgão, Cortex sai vitorioso.

Cortex se encontra com Crash e ambos correm para o dirigível. Com todos os Power Crystal suficientes, ele vão ativar o Psychetron, em Iceberg Lab. No meio da viagem, Neo finalmente se lembra de tudo relacionado aos Evil Twins. Enquanto uma criança prodígio da Academia do Mal, Cortex criou o Envolvo-Ray (capaz de dar sapiência a qualquer animal) para testar nos papagaios Victor e Moritz. Mas o experimento não saiu como o esperado e os animais somem – ou, no caso, foram enviados para a 10ª Dimensão. Cortex ficou chateado com o sumiço de seus animais de estimação.

Em Iceberg Lab, Nina e Cortex colocam a Psychetron para funcionar e todos viajam rumo à 10ª Dimensão. Ao chegar na dimensão desconhecida, Neo está abraçado a alguém que se parece com o Crash. Mas, na verdade, ele estava abraçando o Evil Crash. A versão maligna de Crash sequestra Nina e cabe a dupla de heróis resgatá-la.


Quer mais jogatinas? Tem algumas disponíveis abaixo e muito mais no NNL Games.

Nos vemos no próximo episódio desta série. Até lá.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.