Começamos mais uma semana, tentando sair um pouco da realidade de tragédias que nos aflige. Deixando a inevitável tristeza um pouco de lado, vamos conferir as escolhas de nossa produção para esta edição.
O Brasil, atualmente, está querendo arrumar confusão com muitos países. Mas, pelo jeito, será contra o Japão os confrontamentos. Sopa de sushi é uma declaração de guerra explícita.
Cuidado: preste atenção quando for sair de carro, pois um gato pode estar embaixo do pneu. E você não quer atropelar um possível crush, né.
Uma palheta barata para seus instrumentos de corda pode ser feita em casa. Basta machucar o pé, por exemplo, e usar a parte arrancada como palheta. Simples e prático.
Comprar coentro parece ser algo trivial. Mas distingui-lo na hora da comprar pode ser um dilema indecifrável.
Na edição passada, afirmamos que é difícil manter uma dieta quando existem tantos cupons de desconto. A dificuldade é tanta que até para a carência as empresas de delivery de comida apelam.
Por aqui, terminamos esta edição. Tem muito mais conteúdo estupidificado no NNL. Não deixe de conferir.
Nosso encontro semanal continua de pé. Nos vemos em breve. Sem mais tragédias, esperamos.
Por: Not Now Lucas
Legais. Bem Loucos. Empolgantes.
notnowlucas
Latest posts by notnowlucas (see all)
- Os novos rumos do NNL - 10 de janeiro de 2020
- A Relíquia de Platina da Future Tense – Crash 3 (NST) | Walkthru’s - 22 de dezembro de 2019
- Colocando Gnasty Gnorc para correr – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #6 [FINALE] | Séries - 13 de dezembro de 2019
- Presentes mágicos desagradáveis – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #5 | Séries - 9 de dezembro de 2019
- Adestrando feras chocantes – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #4 | Séries - 4 de dezembro de 2019