Cidadão de bem, academia e Vovó Juju | Mais um a meu favor #287
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Appetite For Destruction: Super Deluxe Edition (Guns N’ Roses) – Álbuns | AMQCM #79

#1136
#100 0111 0000 (binário)
#470 (hexadecimal)
#2 160 (octal)

Esta é a primeira edição de AMQCM de 2019. E para começar bem o ano, vamos conferir a versão turbinada de um grande álbum de estreia: Appetite For Destruction, do Guns N’ Roses.

Guns N’ Roses é uma junção de duas bandas de Los Angeles: Hollywood Rose, que contava com Axl Rose (vocal), Izzy Stradlin (guitarra base) e Chris Weber (guitarra); e L.A. Guns. A formação inicial da banda conta com Axl, Izzy, Slash (guitarra solo) Duff McKagan (baixo) e Steven Adler (bateria). Algumas das músicas do álbum de estreia do GNR contém material composto na época do Hollywood Rose.

Appetite For Destruction foi lançado em 21/07/1987 contém o puro hard rock praticado na década, com influências de AC/DC e Rolling Stones. Mesmo não tendo um início empolgante, AFD começou a se destacar à partir das turnês do GNR pela América Latina, conseguindo alcançar sucesso em vendas e de crítica. Clássicos como Welcome To The Jungle, Paradise City e Sweet Child O’ Mine fazem parte deste álbum, assim como a polêmica Rocket Queen.

Uma versão de luxo de AFD foi lançado em 29/06/2018. Com o nome de Appetite For Destruction: Super Deluxe Edition e com um box set (Locked N’ Loaded), a nova versão conta com a remasterização das 10 músicas do álbum original (CD 1), bem com conteúdo de Live Like A Suicide (1986), Live From The Jungle (1988) e GN’R Lies (1989) (CD 2). Os CDs 3 e 4 conta com gravações da sessão do estúdio Sound City (1986), bem como conteúdo não lançado até então.

Confira a seguir todas as músicas da Super Deluxe.




Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.