Tossir à vontade, queda de amor e retoque na tatuagem | Mais um a meu favor #276

#1111
#100 0101 0111 (binário)
#457 (hexadecimal)
#2 127 (octal)

Entramos no mês de novembro com o pique de sempre, para trazer o melhor da estupidificação, segundo seleção apurada de nossa produção. Confira a seguir.

Nada contra a tosse.

Quando você vai à farmácia por conta de tosse? Acima de tudo, o poder de tossir à vontade. Depois, quem sabe, o farmacêutico receita um remédio.

Proteção contra as armadilhas do amor.

Se é difícil segurar a “barra que é gostar de você”, é igualmente difícil não ter uma queda de amor. Por isso, o uso capacete é sempre recomendável.

Matando os mortos.

Um terrível incêndio em um cemitério acabou por matar muitas pessoas. Só que elas estavam mortas, o que torna a tragédia ainda pior.

A mutação amorosa traduzida em uma tatuagem.

A tatuagem para o seu crush é feita para ser eterna, até a relação acabar. Quando o novo amor chega, basta fazer aquele retoque na tatuagem e ela fica como nova. O problema é quando a pessoa tiver vários relacionamentos na vida.

Esquivando-se do obstáculo.

Com a qualidade das estradas do Brasil, o motociclista precisa ser perito em manobras dignas de filmes de ação. Dentre elas, passar entre veículos maiores em faixas de rolamento diminutas e se esquivar de buracos na ruas.

Terminamos por aqui. Se quiser mais deste conteúdo, basta clicar em um dos posts abaixo ou procurar por mais MUAMF no blog.

Não custa nada lembrar: com ou sem Horário de Verão, nosso encontro semanal estará sempre marcado. Até a segunda que vem.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.