Resultado das urnas, saldo da conta corrente e pombos | Mais um a meu favor #273

#1098
#100 0100 1010 (binário)
#44A (hexadecimal)
#2 112 (octal)

Começa mais uma semana. Para acalmar os ânimos eleitorais, vamos trazer o melhor da estupidificação, escolhido a dedo pela nossa produção, reeleita justamente pelo voto. Vamos aos trabalhos.

Polarização eleitoral.

Esta polarização ideológica tem que acabar. Ninguém aguenta esta luta entre extremos. Biscoito e bolacha precisam conviver em harmonia, independente do resultado das urnas.

Lógica, pra que te quero.

O universo de Bob Esponja é cheio de coisas que desafiam a lógica. Mas, às vezes, existe um pouco de sensatez em quem produz a série animada.

Como ser um loser às sextas.

Quando perguntarem por que você não sai com seus amigos, mostre o saldo de sua conta corrente. Talvez eles entendam melhor sua situação.

Enchendo o buxim.

Está insatisfeito com seu corpo. Mas o trabalho como proletário te deixa com uma fome quase insaciável. Fica difícil equilibrar a balança, neste caso.

Não tempere pombos.

Não alimente pombos. E também não os tempere. Deixe-os em paz, apenas.

Fim da linha para esta edição. As mais recentes edições da coluna estão disponíveis abaixo para seu deleite. E muito mais no arquivo do NNL.

O nosso compromisso semanal continua de pé. Nos vemos semana que vem.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.