Grécia Antiga, piada de tiozão e assoar o nariz | Mais um a meu favor #265

#1066

#100 0010 1010 (binário)
#42A (hexadecimal)
#2 052 (octal)

Começa mais uma semana. E, para abrir os trabalhos oficialmente, nada melhor que a estupidificação nossa de cada segunda, com nossa produção em ação. Confiramos a seleção desta edição.

Grécia é dos Senhores.

Estado laico significa respeito à todo o tipo de crença. Se tivesse havido laicidade na Grécia Antiga, cenas como a demonstrada na imagem acima seriam comuns.

Pokédilhomon.

A piada de tiozão vencerá em 2018, como bem dito pelo O Brasil Que Deu Certo. Trocadilhos com Pokémon também entram na brincadeira para agradar a todos. Exceto o Dr. Kalil.

Um nome de respeito.

Reiteramos: a piada de tiozão vencerá em 2018. Ainda mais se a pessoa tiver um nome que gera o trocadilho por si próprio.

Linguagem visual é tudo.

Como atrair público? Usando a criatividade, claro. E isso requer, por exemplo, fazer um homem assoar o nariz em uma van em movimento. Sucesso total.

Pokérage.

Pikachu, este simpático Pokémon parece ser inofensivo. Mas vai tentar dar em cima do Ash para ver toda essa simpatia ir embora.

Terminamos por agora. Para conferir as mais recentes edições de Mais um a meu favor, clique em um dos posts abaixo ou procure por mais conteúdo no NNL.

Temos encontro marcado para a próxima segunda. Cuide-se e até semana que vem.

Por: Not Now Lucas
The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.