Intolerância, Gigante das Buscas e Steve Dogs | Mais um a meu favor #277
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

Wisps, hexacampeonato e Modo Bis | 50 a 50 #21

#1050
#100 0001 1010 (binário)
#41A (hexadecimal)
#2 032 (octal)

Está no ar a retrospectiva #21 do NNL (50 a 50), onde selecionamos os principais posts do blog dentre os mais recentes. Confiramos a seguir.

Post #1003


Robotnik “regenerado” e aliens com poderes incríveis. Este é o enredo de Sonic Colo(u)rs.

Robotnik supostamente quer se redimir de seus erros no passado e, após a derrota em Sonic Unleashed (World Adventure), constrói um grandioso parque de diversões interplanetário. Suspeitando desta mudança, Sonic e Tails vão visitar o local e descobrem que o Doutor continua fazendo maldades. Em Sonic Colo(u)rs, o Ouriço Azul precisa resgatar poderosos aliens conhecidos como Wisps que estão sendo usados para algum tipo de plano maligno de Robotnik.

Post #1004


Séries CH e hard core: as músicas clássicas de Chaves e Chapolin com o peso da banda Os Netos de Dona Neves.

Maio de 2018 foi um mês especial para os fãs da série CH: estreia de Chaves e Chapolin no Multishow – com direito a inéditos dublados – e o lançamento de covers de músicas de CH em diversos serviços de streaming. Netos de Dona Neves lançaram o álbum The Number Of The Bruxa (2012) remasterizado em plataforma como YouTube e Spotify. Este conta com 15 músicas clássicas e participação dos dubladores Sandra Mara Azevedo, Carlos Seidl, Nelson Machado e Gustavo Berriel.

Post #1023


Trilha sonora inspirada para um grande jogo. Esta é a OST de Sonic Colo(u)rs.

Sonic Colo(u)rs é um dos jogos 3D mais aclamados da série principal do Ouriço Azul. E nada melhor que ter um OST inspirada. Vivid Sound X Hybrid Colors: Sonic Colors Original Soundtrack sintetiza bem a atmosfera da aventura de Sonic para resgatar os Wisps das ambições nada altruístas de Robotnik.

Post #1033


O hexa veio, pelo menos no FIFA 18.

A Copa do Mundo 2018 Rússia acabou com a França campeã do mundo. Mas, se não teve hexacampeonato do Brasil na vida real, teve no FIFA 18. No DLC do Mundial de Futebol da Rússia, levamos Neymar, Philippe Coutinho e cia. LTDA. ao título mais desejado a cada 4 anos.

Post #1036


Um colapso de gerações. Sonic Generations reuniu os melhores (e piores) momentos do Hedgehog Azul em um jogo de aniversário de 20 anos da franquia.

Se os jogos da época não conseguiram ser unânimes entre a crítica e os jogadores, Sonic Generations agradar a todos, reunindo o Sonic do passado com o Sonic do presente. O enredo do jogo para explicar esta primeira reunião entre os Ouriços Azuis deixou muito a desejar, mais isto não o impediu de ser um grande tributo aos grandes (e não tão grandes) momentos da franquia. Fez valer ser o título de 20 anos de Sonic.

Post #1041


Um tributo à franquia. A OST do jogo de 20 anos do Ouriço Azul (Sonic Generations).

Uma grande franquia tem momento memoráveis, para bem ou para mal. Com Sonic, não foi diferente. Mas esta franquia costuma ter trilhas sonoras excelentes e, para Sonic Generations, não foi diferente. Blue Blur: Sonic Generations Original Soundtrack reúne as músicas das fases disponíveis nas versões caseira (Xbox 360, Playstation 3 e PC) e portátil (3DS) e não decepcionou.

Post #1046


Uma verdadeira mania pode aumentar ainda mais. Sonic Mania Plus, aliado ao Encore Mode DLC, deixou ainda melhor um clássico recente.

Sonic Mania trouxe de volta o feeling 2D da franquia para os dias atuais. Mas isso ainda poderia melhorar, graças ao Sonic Mania Plus, aliado ao DLC do Modo Bis (Encore Mode), que adicionou Mighty e Ray à jogatina. Zeramos este modo ao vivo onde teremos mais uma aventura envolvendo Robotnik, Hard-Boiled Heavies e Phantom Ruby.

Terminamos nossa famosa retrospectiva. Para as mais recentes edições de 50 a 50, clique em uma destas abaixo ou procure pelas restantes no NNL.

Estaremos de volta em breve para a Edição #22. Aguarde-nos.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.