Catar, site pornô e largar o vício | Mais um a meu favor #259

#1039
#100 0000 1111 (binário)
#40F (hexadecimal)
#2 017 (octal)

O hexa foi cancelado em 2018, mas não tem clima de enterro com nossa produção. Portanto, continuemos com a estupidificação até a próxima data do 6º título mundial da Seleção Brasileira de Futebol. Confira a seleção da semana a seguir.

O hexa não foi perdido, foi só adiado.

Os sinais dizem tudo: 2022 é o ano do hexa na Copa do Mundo. Será realizada no fim do ano, a soma do ano é 6 e será a última com 32 seleções. Não tem erro, daqui quatro anos daremos a volta olímpica no Catar.

Não insista em existir.

Tudo pode ser comprado fiado. Exceto cerveja, pois é negar a própria existência. Happy hour não é almoço grátis.

O prazer de ver um bom filme.

Entrar em um site pornô é estar preparado para ver todo o tipo de coisas. Até ver um filme recém-lançado no cinema completaço. Prazer maior não existe.

O cachorro: contra o mau humor.

Nunca aceite nada de um palhaço com cara de mau encarado segurando um balão em um duto de esgoto. Mas não pense duas vezes quando o fantasiado for um cão. Aí é só alegria.

Sorvete para fumantes.

Chegou a solução para nenhum fumante precisar incomodar outras pessoas com sua dependência em cigarro: o sorvete para tabagistas. Pode ser o caminho para largar o vício.

Terminamos por aqui. Mas tem mais edições desta coluna abaixo e no vasto arquivo do NNL.

Voltaremos na próxima semana para mais. Até lá.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.