Jogo de formar palavras, Mitnarotov e M&M’s | Mais um a meu favor #255

#1022
#11 1111 1110 (binário)
#3FE (hexadecimal)
#1 776 (octal)

Chegamos a mais uma edição de Mais um a meu favor. Vamos entrar na semana do início da Copa do Mundo 2018 Rússia com o melhor da estupidificação. Se liga nas escolhas da nossa produção a seguir.

Uma escolha difícil

O jogo de formar palavras com a primeira letra de cada objeto se encontra em um dilema: qual a letra inicial do terceiro objeto? Vai depender da pureza da pessoa.

A cidade russa de Votorantim.

Não é preciso ir para a Rússia para sentir o clima da Copa de 2018. Bastar ir para a mais russa das cidades de São Paulo, Votorantim (ou Mitnarotov) e torcer pelo hexa do Brasil.

Tirando a foto (quase) perfeita.

A incessante busca pela foto perfeita é contínua e interminável. Só se certifique de não haver um espelho atrás de você.

Adaptando-se às adversidades.

Seu bolo de chocolate e granulado de chocolate deu ruim? Não se preocupe: coloque M&M’s e um carrinho de corrida em cima dele. Diversão garantida

Salvando um drone da morte.

O terror de todo drone é sua bateria com baixíssima autonomia de uso. Por isso, é necessário salvá-lo da morte quando está em uma altura considerável.

Terminamos por aqui. Confira as últimas edições da coluna abaixo ou procure por mais no NNL.

Voltaremos na próxima semana. Até.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.