Jogando alguns jogos da SAGE 2018 | Live Streams #38
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

50 a 50 #20: Episode Shadow, Sonic Lost World e Mushroom Kingdom Zone

#1000
#11 1110 1000 (binário)
#3E8 (hexadecimal)
#1 750 (octal)

Entra no ar a Edição #20 da nossa retrospectiva 50 a 50, que também marca a icônica marca de 1000 posts no NNL. Hora de ver o que se destacou entre nossos últimos posts.

Post #955


Como começou a história do Phantom Ruby em Sonic Forces: o DLC Episode Shadow conta.

Sonic Forces trouxe um enredo de guerra entre Team Robotnik x Time Sonic. Mas a história de como surgiu Infinite e sua ligação com o Phantom Ruby é contada no DLC Episode Shadow. O Ouriço Negro encontra-se com o então líder do Jackal Squad e não toma conhecimento do inimigo. Assim, o futuro vilão promete vingança e se transforma em Infinite, graças ao poder do rubi fantasma.

Post #964


O “crossover” mais improvável dos últimos tempos: Dossiê Márcio Seixas e Kasinão.

No Trechos Top #23, vimos um dos momentos mais interessantes da série de vídeos que desmarcara um dos mais famosos locutores do Brasil. No Dossiê Márcio Seixas, Marcelo Rezende (não aquele) lê comentários dos espectadores, quando se depara com um pedido de abraço inusitado: para o grande Kasinão. A referência é ao grupo Kasino e sua épica apresentação em 07/10/2006 no Sabadaço, de Gilberto Barros.

Post #967


Conheça o Super Mario Galaxy do Sonic: Sonic Lost World.

Sonic Lost World é a nossa mais atual série de jogatinas, encerrada na última quarta (02/05/2018). No jogo, Sonic e Tails fazem um pouso forçado num lugar chamada Lost Hex, um mundo hexagonal e peculiar. Lá, Robotnik “convence” os Deadly Six a cooperarem com seus planos. Mas a arrogância de Sonic porá em cheque a sua amizade com Tails e fará com que se unam ao Doutor contra a rebelião do sexteto de Zeti.

Post #971


Obscured By Clouds e Live At Pompeii juntos num álbum.

No AMQCM #69, conferimos um dos álbuns da coletânea The Early Years 1965-1972 do Pink Floyd. No Volume 6 (1972 Obfusc/ation, temos a versão remasterizada de Obscured By Clouds e algumas músicas com novas mixagens da icônica apresentação em Pompeia – Itália Live At Pompeii.

Post #986


A trilha sonora das aventura de Sonic em Lost Hex. Without Boundaries.

No AMQCM #70, conferimos a excelente trilha sonora de Sonic Lost World. Without Boundaries: Sonic Lost World Original Soundtrack traz contribuições do compositor Tomoya Ohtani e do Sega Sound Team.

Post #992


Sonic invade o Reino dos Cogumelos graças a um mod para Sonic Mania.

No Avulsos #21, Sonic entra em Mushroom Kingdom Zone (Super Mario Bros.). O mod que coloca o Ouriço Azul no mundo do encanador bigodudo foi feito por Kopejo (sprites principais da fase), Valtteri (plataformas do Act 1-3 de SMB), Regginator (background) e SketchPlays64 (mapa e música).

Post #995


Sonic participando mais em Sonic Forces. Jogando (ou tentando jogar) em todas as fases modernas.

Na Live Streams #12, jogamos (ou tentamos jogar) todas as fases modernas com o Sonic Clássico em Sonic Forces. Fizemos uso de mods para permitir ir um pouco além do que era possível, além do próprio mod que coloca o Ouriço Azul de outra dimensão no lugar de Sonic e Avatar.

Terminamos mais uma retrospectiva do NNL. Acompanhe as últimas edições do 50 a 50 abaixo, enquanto não sai a Edição #21.

Nos vemos muito em breve, com mais 50 a 50. Aguarde.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.