A crise no telhado do planeta – Sonic Generations #3 [Era 7ª Geração] | Séries
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

[Séries] Sonic Lost World #7 [Finale]: A lava não é tão traiçoeira assim | NNL Games

#990
#11 1101 1110 (binário)
#3DE (hexadecimal)
#1 736 (octal)

No Episódio #7 e último da história principal de Sonic Lost World, os Deadly Six partem para a ofensiva final, porém eles não serão o principal empecilho. Sonic, Robotnik, Orbot e Cubot chegam a Lava Mountain, para desligar o máquina sugadora e salvar Tails. A Raposa de Duas Caudas estava prestes a ser robotizada, porém consegue reprogramar a máquina responsável pela robotização.

Os Zeti se preparam para o ataque final. Sonic é único a sobreviver à primeira investida, pois foi salvo por Robotnik que, aparentemente, cai na lava junto com Orbot e Cubot. O Ouriço Azul é confrontado por Zazz, Zomom e Master Zik e os derrota. Amy e Knuckles teriam morrido na Terra, o que faz Sonic ficar ainda mais pressionado.

Zeena, Zor e Zavok tentam convencer Sonic a se juntar aos Deadly Six, sem sucesso. Então, enviam Tails para atacá-lo, porém a reprogramação feita pela própria Raposa dá resultado. Não tendo escolha, o trio vai enfrentar Sonic pela última vez, mas, assim como nas outras vezes, não conseguem vencê-lo.

Sonic e Tails vão desligar a máquina do Robotnik, porém esta já tinha sido desligada pelo próprio Doutor, que sobreviveu à queda na lava usando um jetpack. Assim, teremos a batalha final tradicional entre Sonic e Robotnik – com este usando mais uma de seus grandes robôs. Como de costume, o Ouriço Azul vence o Doutor, que cai na Terra, apesar deste tentar usar seu jetpack, em vão. Tails reprograma a máquina de Robotnik e devolve a energia sugada à Terra.

Após os acontecimentos, Sonic e Tails retornam para onde Amy e Knuckles estão. Com a paz restaurada, Sonic vai tirar uma soneca. Robotnik sobrevive à mais uma queda, desta vez caindo em um local sujo e macio. Ao acordá-lo, Orbot e Cubot percebem que metade do bigode do Doutor desapareceu – foi comida por um coelho -, porém não contam nada para ele. Ao invés disso, tiram sarro da situação.

O que fizemos neste episódio:

  • Lava Mountain | Red Star Rings:
    • Zone 1 (Bosses: Zazz, Zomom e Master Zik): ***** (5 de 5).
    • Zone 2: ***** (5 de 5).
    • Zone 3 (Bosses: Zeena, Zor e Zavok): ***** (5 de 5).
    • Zone 4 (Boss: Dr. Robotnik): ***** (5 de 5).

Está gostando desta série? Não deixe de conferir os seis primeiros episódios de Sonic Lost World. Também não se esqueça de se inscrever, dar like e compartilhar os vídeos do canal.

A jogatina de Hidden World entra no ar no próxima quarta. Até lá.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.