[Séries] Sonic Lost World #4: A ação altruísta inesperada | NNL Games

#980
#11 1101 0100 (binário)
#3D4 (hexadecimal)
#1 724 (octal)

No Episódio #4 de Sonic Lost World, Robotnik mostrará um altruísmo incomum. Após corrigir o chip de voz de Cubot, Tails discute com Sonic e argumenta que seu grande amigo está confiando demais em Robotnik. No meio do caminho, o Hedgehog dá de cará com Zeena, a única Zeti feminina, que está mais preocupa em fazer suas unhas. Sonic vence a adversária duas vezes.

Orbot cria um boneco de novo e coloca a cabeça de Cubot sobre ele, o que inspira Tails a colocar a cabeça do robô em um Crabmeat destruído. Robotnik considera a ideia de destruir a máquina extratora para acabar de vez com os Deadly Six, porém isso colocaria em risco muitas vidas inocentes. Em uma ação inesperada, o Doutor salva Tails de um ataque de raiva de Cubot e bate na cabeça do robô, que recobra os sentidos. Esta situação acirra um pouco mais o relacionamento entre o Ouriço Azul e a Raposa de Duas Caudas.

O que fizemos neste episódio:

  • Frozen Factory (Boss [Zone 2 e Zone 4]: Zeena) | Red Star Rings:
    • Zone 1: .*..* (2 de 5).
    • Zone 2: ***.. (3 de 5).
    • Zone 3: ****. (4 de 5).
    • Zone 4: ****. (4 de 5).

Está gostando desta série? Não deixe de conferir os três primeiros episódios de Sonic Lost World e os episódios mais recentes de Sonic Forces. Também não se esqueça de se inscrever, dar like e compartilhar os vídeos do canal.

O Episódio #5 desta série entra no ar no próxima quarta. Até lá.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.