Mais um a meu favor #245: sorriso cativante, carros de passeio e cultura pop

#979
#11 1101 0011 (binário)
#3D3 (hexadecimal)
#1 723 (octal)

Mais uma edição da nossa estupidificação de cada segunda. Confiramos a seleção da nossa produção para esta semana. A seguir.

Hoje estou muito fácil.

Olhe para este cão. Tente resistir a seu sorriso cativante. Tente não dar carinho. Fracasse miseravelmente por não resistir.

Falou tudo, migo.

Ser desprovido de beleza e ser uma boa pessoa não tem a menor relação. Afinal, ter caráter é o mais importante, independente da aparência.

Ciclovias são prioridade.

Em dias de tornar o trânsito mais seguro e mais limpo, é necessário investimento em métodos alternativos ao transporte sobre carros de passeio. Ciclovias são parte da solução e precisam ser valorizadas.

Cultural pop musical.

Como seriam crossovers entre artistas populares do Brasil com astros da cultura pop? Sucesso é a melhor palavra para definir estes encontros, se ocorressem de verdade.

Lei Seca, na Reversal Russia.

Nunca misture bebida e direção, pois o resultado pode ser trágico. E nem pense em seguir uma placa qualquer que diga o contrário.

Mais uma edição concluída com sucesso. Para mais MUAMF, clique em um dos posts abaixo ou procure por mais no NNL.

Voltamos daqui duas semanas com mais estupidificação. Até.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.