Mais um a meu favor #244: colisão entre maçãs, ração para gatos e aulas de matemática

#975
#11 1100 1111 (binário)
#3CF (hexadecimal)
#1 717 (octal)

Estamos de volta para mais uma edição de Mais um a meu favor. Nossa produção fez mais uma seleção competente. Vamos conferi-la a seguir.

A colisão entre maçãs.

Quando perguntarem qual a cena mais acalmante de todas, responda “colisão entre maçãs”. Nada pode ser tão satisfatório que ver esta fruta colidir entre si em câmera lenta.

Pegue-me se for capaz.

A mais nova arma dos peixes para não serem capturados por gatos é criar lagos congelados. Nunca mais nenhum felino será um incômodo.

Ficando mais atraente.

Qual a fórmula para ficar mais atraente para as gatinhas? Usar um programa de edição de imagens e se transformar em ração para gatos. Infalível.

Um pequeno erro de cálculo.

Faltar nas aulas de matemática pode fazer uma grande diferença na profissão a ser seguida. Um erro de cálculo e tudo vai por água abaixo.

Competitividade ao extremo.

Competitividade é algo benéfico, deste de que dosada. Levá-la ao extremo faz muito mal e causa estragos irreparáveis.

Por aqui, terminamos. Para mais conteúdo semelhante, confira os últimos posts da coluna abaixo ou procure por mais no NNL.

Nosso próximo encontro é segunda que vem. Até mais.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.