Mais um a meu favor #243: pão de óculos, Posto Ipiranga e puxadas de tapete

#970
#11 1100 1010 (binário)
#3CA (hexadecimal)
#1 712 (octal)

Chegamos com tudo para mais uma edição totalmente excelente de estupidificação. Hora de conferir mais uma seleção de nossa produção para mais uma semana. Na tela.

Cozinha não é “achados e perdidos”.

Cozinha não é lugar para descuidos. Qualquer erro pode fazer o alimento não ficar do jeito que deveria. Como este pão de óculos.

Curtindo as sete vidas felinas adoidado.

Gatos são interessantes: gostam de viver a vida adoidado, fazem diversos esportes radicais, mas não conseguem encarar um belo banho de água fria. Curioso.

Pergunta lá no Posto Ipiranga.

O grande expoente do meio publicitário da atualidade é o Posto Ipiranga e seus comerciais icônicos. A rede de postos de combustíveis é o oráculo que o Brasil merece.

A guerra dos mascotes.

Nos anos 90, foi presenciada a guerra entre Sega e Nintendo, representada pelos mascotes Sonic e Mario, respectivamente. O tempo passou e a rivalidade virou amizade. Sortudo é quem presenciou a evolução dos personagens.

Puxando o tapete.

Chegar ao topo é difícil. Manter-se nele é mais difícil ainda. Puxadas de tapete serão constantes e se manter de pé é uma virtude.

Terminamos por aqui, por agora. Confira os últimos posts desta coluna abaixo ou procure pelo restante no NNL.

Voltamos a nos encontrar na próxima segunda. Cuide-se.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.