Mais um a meu favor #238: afazeres de casa, confeiteiro Pokémon e Naruto Escobar

#952
#11 1011 1000 (binário)
#3B8 (hexadecimal)
#1 670 (octal)

Estamos colocando na rua nosso bloco pré-carnavalesco da estupidificação. Nossa produção trará no seu trio elétrico o melhor da imagem móvel na última semana. Bora para a folia.

Seja pássaro: use a cabeça.

Pássaros podem ser mais inteligentes do que imaginamos. Nenhum animal consegue ter a competência deles nos afazeres de casa. Assim, tudo ficará sempre arrumadinho.

Quem é esse Pokémon?

Começa, agora, mais uma superprodução envolvendo cozinha. Conheça os mestres confeiteiros disputando o título de melhor confeiteiro Pokémon. Acompanhe esta emocionante disputa na confeitaria mais próxima.

Narcos Shippuden.

Conheça de Naruto Escobar, o jovem ninja que busca se tornar o líder do Cartel de Medellín. Ação, aventura e muita briga pelo poder o aguarda.

Uma relação filosófica.

A relação de amor e ódio entre pessoas que se gostam tem embasamento filosófico. Mas nunca é simples explicá-la.

É difícil ser bonito.

Vida de sósia não é as mil maravilhas que todos pensam. Principalmente quando o sósia é mais bonito que o original. Aí a fica ainda mais difícil se desvencilhar da semelhança.

Encerramos as atividade do nosso trio elétrico. Para mais conteúdo desta coluna, clique em um dos posts abaixo ou procure por mais no NNL.

Voltamos na próxima semana para par prosseguimento na nossa folia estupidificada. Até mais.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.