Mais um a meu favor #237: Batman Seixas, prova de geografia e 30 ovos por R$ 10

#946
#11 1011 0010 (binário)
#3B2 (hexadecimal)
#1 662 (octal)

Comecemos mais uma semana daquela maneira que só nossa produção pode proporcionar. Vamos conferir a seleção estupidificada desta edição. Na tela.

A execrável piada sem graça.

Batman Seixas não gosta de muitas coisas. Mas há uma coisa que ele acha mais execrável que o Guilherme Briggs: piadas usando “bat” como trocadilho. Se isso acontece, dará mais conteúdo ao dossiê.

Leave beer alone.

O terrível palhaço It dá os piores conselhos possível. Um deles é dizer que cerveja é ruim. Nunca aceite este conselho, se você for maior de 18 anos, claro.

Escrevendo seu nome no mapa.

O significado de marcar seu nome na história foi redefinido. Agora, todos podem conquistar um pais na praticidade e comodidade de uma sala de aula, em plena prova de geografia.

Trinta porr déix.

Ovos de qualidade e com uma oferta imperdível são só nos carros que passam pelas ruas da cidade. 30 ovos por R$ 10 é sinônimo de custo-benefício.

Fetiche por protestos.

Para se reivindicar algo, é preciso brigar por isto, inclusive protestar. Manifestar-se com tesão será decisivo no alcance do objetivo.

Acaba-se por aqui mais um MUAMF. Para mais, clique em um dos posts abaixo ou procure pelas outras edições no NNL.

Esperamos você na próxima semana para mais. Até lá.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.