No Episódio #8 de Sonic Forces, vamos descobrir se Shadow está do lado dos vilões ou não. Na caótica Sunset Heights (City), Shadow se faz presente, o que intriga a Resistência. Sonic se encarrega de descobrir as intenções do Ouriço Preto. Para surpresa do Ouriço Azul, o Shadow verdadeiro aparece, derrota seu Doppelgänger e explica que as réplicas de Realidade Virtual são criadas por Infinite e, apesar de não terem sentimentos como os originais, têm o mesmo poder destes.
Knuckles vê em Metropolis (Capital City) – cidade cheia de edifícios, porém vazia – a oportunidade ideal para derrotar a Armada de Robotnik e vencer a guerra. Porém, Infinite entra em cena para atrapalhar não só a vida de Avatar, enviado para dar suporte ao ataque, como ajuda a derrotar 80% das forças resistentes, obrigando os heróis a recuar.
O que fizemos neste episódio:
- Red Star Rings / Rank:
- Stage 15: City | Sunset Heights: ***.* (4 de 5) / S.
- Stage 16: Metropolis | Capital City: ***** (5 de 5) / A.
Está gostando desta série? Não deixe de conferir os episódios mais recentes de Sonic Forces. Também não se esqueça de se inscrever, dar like e compartilhar os vídeos do canal.
O Episódio #9 desta série entra no ar na próximo domingo. Até lá.
Por: Not Now Lucas
Legais. Bem Loucos. Empolgantes.
notnowlucas
Latest posts by notnowlucas (see all)
- Os novos rumos do NNL - 10 de janeiro de 2020
- A Relíquia de Platina da Future Tense – Crash 3 (NST) | Walkthru’s - 22 de dezembro de 2019
- Colocando Gnasty Gnorc para correr – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #6 [FINALE] | Séries - 13 de dezembro de 2019
- Presentes mágicos desagradáveis – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #5 | Séries - 9 de dezembro de 2019
- Adestrando feras chocantes – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #4 | Séries - 4 de dezembro de 2019