Um milímetro, Stevie Wonder e UTC | Mais um a meu favor #269
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

[Séries] Sonic Forces #1: O recruta se junta à resistência | NNL Games

#930
#11 1010 0010 (binário)
#3A2 (hexadecimal)
#1 642 (octal)

Estamos iniciando a nossa mais nova série. Vamos zerar o, por que não, controverso Sonic Forces, o mais recente jogo da série principal do Ouriço Azul.

Anunciado como Project Sonic 2017 na San Diego Comic-Con (22/07/2016), junto com Sonic Mania, Sonic Forces é mais um jogo feito pelo Sonic Team e conta com a produção de Takashi Iizuka e Shun Nakamura, marcado por ter participado do fracassado Sonic 2006. O jogo começou a ser produzido logo após a finalização de Sonic Lost World (2013) e conta com a presença do Sonic Clássico, o Sonic Moderno e o Avatar (personagem criado pelo próprio jogador). Além disso, conta com a Hedgehog Engine 2, a mais nova versão do motor de iluminação da série.

O enredo de Sonic Forces conta que Dr. Robotnik quer expandir seu Eggman Empire pelo mundo e, para isso, criou a “máquina definitiva”, capaz de derrotar Sonic. Infinite, a tal criação, surge como um inimigo muito mais rápido que o Hedgehog e, aliado a Shadow, Zavok, Metal Sonic e Chaos, consegue obter êxito. Com o o caminho livre, o doutor do mal e seu exército tomam 99,99% do planeta, fazendo alterações profundas em locais mais que conhecidos. A Resistência, liderada por Knuckles, recruta um novo soldado, capaz de ajudá-los a tomar, pouco a pouco, os locais dominados por Robotnik. A primeira missão do recruta foi salvar Sonic, até então tido como morto. Tails, também desaparecido após os acontecimentos com Infinite, é salvo por Sonic, que veio de outra dimensão graças ao Phantom Ruby. Este rubi também é o que está por trás do mais novo vilão principal e seus poderes misteriosos.

Para iniciar nossa jogatina no Modo Fácil, vamos ver como toda a aventura começa em Green Hill (Lost Valley), totalmente modificada e cheia de areia, como se fosse uma “Sand Hill”. Então, o Avatar vai até Chemical Plant (Spaceport) – totalmente industrializada, com uma saída para o espaço – para resgatar Sonic.

O que fizemos neste episódio:

  • Red Star Rings / Rank:
    • Stage 1 | Green Hill (Lost Valley): ***.. (3 de 5) / A.
    • Stage 2 | Chemical Plant (Spaceport): ***.. (3 de 5) / A.

Está gostando desta série? Não deixe de conferir os últimos episódios de Sonic Mania. Também não se esqueça de se inscrever, dar like e compartilhar os vídeos do canal.

O Episódio #2 desta série entra no ar na próxima sexta. Até lá.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.