Mais um a meu favor #229: Pépito, confeitaria e crítica social fida

#903
#11 1000 0111 (binário)
#387 (hexadecimal)
#1 607 (octal)

Estamos colocando no ar mais uma edição de muita estupidificação na sua tela. Vamos aos destaques escolhidos por nossa produção.

Quando você muda.

Mudar é algo da natureza humana. Mudar para melhor é sempre a melhor coisa a se fazer, mesmo quando os outros não aceitam ta mudança.

Pépito is out.

As saidinhas do gato Pépito deixam o Twitter na expectativa de sua volta. Mas, pela primeira vez na internet, foi revelado como o felino francês sai de sua casa. E é sempre com estilo e furtividade.

Fidget cake.

Spinners, a febre de 2017, vieram para ficar. Revolucionar o mercado de confeitaria é só mais um passo natural rumo à dominação do entretenimento.

Missão impossível.

Na onda de desafios sendo feitos pelo YouTube, este da imagem é impossível de ser cumprido. Quem conseguir cumpri-lo, torna-se um verdadeiro mito.

O curioso caso do brasileiro.

O brasileiro é um povo criativo, inclusive na hora de fazer uma crítica social fida. Não precisa ser estudado, precisa ser reverenciado.

Ponto final em mais esta edição. Para mais desta coluna, clique em um dos posts abaixo ou procure por mais no NNL.

Voltaremos na próxima semana para mais uma edição. Aguarde-nos.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.