[Séries] Sonic Mania #9 (Sonic & Tails): Um oceano poluído | NNL Games
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

[Séries] Sonic Mania #1 (Sonic & Tails): A alameda do samba | NNL Games

#859

Sim, amigos. Finalmente daremos início a nossa série de Sonic Mania, depois de muitos problemas técnicos que impediram a estreia oficial.

O desenvolvimento de Sonic Mania começou em 2015, quando o Sonic Team recrutou fãs do Sonic para produzir um novo jogo, ao invés de um remake. Takashi Iizuka disse que o projeto foi um projeto feito com paixão e amor aos fãs da era 2D do hedgehog. Além disso, o game teria de ser superior graficamente que um jogo de Mega Drive / Genesis, porém inferior a um de Saturn.

Christian Whitehead, responsável pela remasterização de Sonic CD, Sonic e Sonic 2 por meio da Retro Engine, criada por ele mesmo, produziu um protótipo chamado Sonic Discovery com a fase Studiopolis. O resultado agradou, mas Takashi sugeriu a mudança no nome do jogo para Sonic Mania. Membros destacados da fanbase do Sonic foram recrutados para o desenvolvimento: Jared Kasl e Tom Fry (PagodaWest Games), que trabalharam no fangame Sonic 2 HD, ficaram responsáveis pela parte visual; Tee Lopes, famoso por remixes de músicas da franquia, ficou responsável pela trilha sonora; Lucas Carvalho “Midio”, brasileiro e designer famoso no fandom, ficou responsável pela arte das fases clássicas e pelo background do Special Stages.

A história de Sonic Mania se passa após os eventos de Sonic 3 & Kunckles. Tails rastreia uma energia estranha vinda de Angel Island, porém Dr. Robotnik e seus androides Hard-Boiled Heavies também foram no rastro dela e chegaram à ilha primeiro. A energia é oriunda do Phantom Ruby, que possui um poder indescritivelmente poderoso. Com o contato com ela, cada um dos androides se torna independente e ganha personalidade própria. Além disso, o rubi distorce o tempo-espaço e leva Sonic e Tails de volta para lugares conhecidos, como Green Hill Zone.

Para começar a jogatina, vamos até a mais que clássica Green Hill Zone, com um “CD de samba” no Act 2. Na fase, pegamos três Chaos Emeralds (Special Stages) e três moedas colecionáveis para desbloqueio de conteúdos extras (Bonus Stages). Também Enfrentamos dois minis Death Eggs (Act 1) e o Dr. Robotnik’s Giant Mech (Act 2).


Está gostando desta série? Não deixe de conferir os últimos 6 episódios da nossa série de jogatinas anterior clicando em um dos post abaixo. Também não se esqueça de se inscrever, dar like e compartilhar os vídeos do canal.

O Episódio #2 desta série entra no ar na próxima quarta. Até lá.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.