Mais um a meu favor #218: esboços, generosidade e certas pessoas

#854
#11 0101 0110 (binário)
#356 (hexadecimal)
#1 526 (octal)

Está no ar mais uma edição de MUAMF. Vamos, sem delongas, ver o que nossa produção separou para esta semana. Na tela.

A ponta da decepção.

Lápis são úteis para fazer esboços e muitas coisas não definitivas. Mas, é imprescindível termos um apontador pronto, pois não podemos ferir os sentimentos dele.

Panela que odeia grude.

Panelas adoram alimentos, tendo bastante consideração para com eles. Mas tem delas que não gostam de muito grude, precisam de espaço para ficarem sufocadas. Respeito é tudo.

Abusando da generosidade dos outros.

O espírito de generosidade precisa estar sempre ativo em todos. O problema é ver outros que gostam de abusar disso, nos passando para trás.

Brincadeira sem graça.

Sempre cantamos músicas infantis, no mínimo, de mau gosto. E nunca nos preocupamos, por exemplo, com os sentimentos dos gatos em relação à “Atirei o Pau no Gato”. Temos de dar um basta nisso. Tamo junto, felinos.

Evitando certas pessoas.

Às vezes, fazemos de tudo para não ter contato com certas pessoas. E isso pode nos levar a simplesmente “ficarmos cegos” para evitá-las. Se elas irão se tocar, é outra história.

Terminamos por agora. Lembre-se sempre de conferir mais MUAMF clicando em um dos posts abaixo ou procuro pelas mais de 200 edições no NNL.

Temos um novo encontro na próxima semana. Save the date e até mais.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.