Mais um a meu favor #213: sapiência, ossos doloridos e Gotta Go Fast

#832
#11 0100 0000 (binário)
#340 (hexadecimal)
#1 500 (octal)

Chegamos chegando daquele jeitinho manhoso. É hora de conferir a seleção de nossa produção para mais esta semana. Põe na tela, editor.

Coruja com garbo e sabedoria.

Corujas são conhecidas por sua sapiência. Mas, a credibilidade se potencializa quando esta usa um chapéu. Quem duvidaria de uma coruja de chapéu?

(Des)aprendendo a comer sorvete.

Uma inocente publicidade de uma marca de sorvetes mostra uma forma diferente de se comer um picolé. Afinal de contas, usar o palitinho é tão brega.

Mergulhando sem estilo.

Mergulhar com estilo imitando o Tarzan: nada poderia dar errado, além de tudo. Foi um mergulho sem estilo, porém com alguns ossos doloridos.

Radical para cachorro.

A rivalidade entre cães e gatos entrou no cerne esportivo. Se os felinos têm os gatos sincronizados, os caninos têm os esportes radicães. Em breve, nos Jogos Olímpicos mais próximos de você.

Sonic The Witch.

Prepare-se para o crossover mais improvável de todos os tempos: um ouriço azul com poderes de feitiçaria, com o sonho de se tornar o primeiro presidente Gotta Go Fast da história. O céu é o limite para esta mistura.

Terminamos esta edição de trocadilhos estupidificados. Para mais MUAMF, clique em um dos posts abaixo ou confira mais procurando no NNL.

Voltaremos com mais na próxima segunda. Até lá, pessoas.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.