Mais um a meu favor #211: inocente flor, pastel de feira e marca do calçado

#823
#11 0011 0111 (binário)
#337 (hexadecimal)
#1 467 (octal)

Entrando no mês de julho com o pé esquerdo direito. Vamos conferir a seleção de nossa produção para a primeira semana do mês. Na tela, Latino.

Pastorando a flor.

Pastor alemão é um cão que se destaca pelo faro aguçado. Porém, isso pode enganá-lo ao achar que uma inocente flor representa algum perigo para a sociedade.

Pastel com segurança.

Pastel de feira precisa de todo cuidado e segurança para ser bem feito. O manuseio do óleo é fundamental para o produto final ser gostoso e que nenhuma queimadura aconteça.

A emergência mais importante.

Telefone de emergência é usado para situações urgentes. Mas não existe nada mais urgente do que saber como ele se sente. Afinal, todos temos sentimentos.

Gatos sincronizados.

Os felinos continuam na sua insistente luta para tornarem “gatos sincronizados” um esporte olímpico. O que não falta é atleta capacitado para tornar a modalidade um sucesso.

A mesa-tenista.

Tênis de mesa é uma modalidade formidável e muitos querem aprender a jogar. O equipamento correto para iniciar é fundamental para o sucesso. Só é preciso se atentar à marca do calçado.

Encerramos por aqui o nosso MUAMF. Para mais conteúdo desta coluna, clique em um dos posts abaixo ou procure por mais no NNL.

Voltamos na próxima semana com mais estupidificação. Nos vemos.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.