Mais um a meu favor #210: só um pouco, lutas de sumô e Kart Spinner

#819
#11 0011 0011 (binário)
#333 (hexadecimal)
#1 463 (octal)

Chegamos com a ressaca do São João, rapaziada. Conferiremos a seleção da nossa produção nas próximas linhas e imagens estupidificadas. Põe na tela, Latino.

Quando a fome aperta.

Costumamos não comer algo que não conhecemos a fundo e dizemos ser ruim. Mas quando descobrimos que este alimento é muito bom, fica difícil comer só um pouco.

Amante por tecnologia.

Se existe tecnologia para saber se você está sendo traído, existe para evitar que alguém seja pego no flagra. Concorrência é sempre bom.

O suprassumo das lutas.

As lutas de sumô são muito conhecidas por terem lutadores bem acima do peso se digladiando em uma arena. A novidade da vez é a possibilidade deles pilotarem robôs para fazerem as lutas acontecerem. Pura emoção.

Drift perfeito.

Quem disse que aulas de drifting não são importantes? No trânsito, saber derrapar com estilo pode evitar acidentes e salvar vidas.

Kart Spinner.

Spinners de mão são a moda do momento, por terem a faculdade de divertir e acalmar. Mas, agora, apresentamos uma novidade para quem gostar de kart: Kart Spinner. Mantenha a calma e se divirta, pois a vitória é um mero detalhe.

Por aqui é só. Mas não se preocupe, abaixo tem os últimos posts desta coluna, além de muito mais deste e outros conteúdos no NNL.

Nos vemos na próxima segunda. Até.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.