Mais um a meu favor #209: armadilha definitiva, ditado e divulgação

#814
#11 0010 1110 (binário)
#32E (hexadecimal)
#1 456 (octal)

Mais um a meu favor entrando no ar nesta segunda. Vamos conferir o que a produção nos trouxe para esta edição. Na tela, Latino.

A armadilha definitiva para moscas.

Um dos maiores problemas da modernidade consiste em descobrir com acabar com moscas. Mas, a armadilha definitiva foi criada e com certeza complicará a vida delas. Principalmente se elas forem alcoólatras.

Churrasqueira de Controle Remoto Móvel.

O novo empreendimento da Churrasqueira de Controle Remoto Ilimitada é um automóvel que também assa carne. Esta unidade está dentro das normas, pois o extintor está garantido em caso de algo sair do controle.

Enfiando a cabeça onde não é chamada.

Sabe o ditado “não se meta onde não é chamado”? Ele precisa ser levado a sério durante a vida. Muito a sério.

Tentando se encontrar na vida.

Fraudas para adultos.

O marketing é tudo para qualquer produto ou serviço conseguir se notabilizar. Mas, o clássico problema aparece: a falta de perícia com o direcionamento da divulgação. Qualquer erro pode ser fatal.

Está posto o fim do MUAMF desta semana. Para mais, clique em um dos últimos posts da coluna abaixo ou busque por mais conteúdo no NNL. Voltamos na próxima semana com mais. Até, amigos.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.