[Séries] Sonic Mania #8 (Sonic & Tails): Como o Oeste venceu | NNL Games
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

50 a 50 #16: Mamonas Assassinas, zagueiro Serginho e Programa Chespirito

#800

Em tempos de atividade intensa no NNL, o 50 a 50 não tardaria em ter sua Edição #16. Vamos conferir quais foram os destaques dentre os últimos 49 posts.

Post #753


21 anos do trágico fim de uma carreira de sucesso meteórica.

Uma carreira que começou como Utopia e terminou de forma trágica: o AMQCM #57 homenageou Mamonas Assassinas contando um pouco dos percalços até a banda conseguir prestígio, além de trazer alguns dos hits do primeiro e único álbum da banda, morta em um acidente aéreo em 02/03/1996, há 21 anos.

Post #757


A primeira série do NNL Games: DuckTales Remastered.

O NNL Games já está em plena atividade. E a primeira série de jogatinas foi DuckTales Remastered, dividida em 7 episódios. No jogo, controlamos Tio Patinhas na busca por tesouros, mediante indicação de um mapa acidentalmente encontrado por ele. Mas para consegui-los, enfrentará perigos e interferências de antigos rivais e inimigos.

Post #775


200 vezes estupidificando suas segundas.

O Mais um a meu favor passou da marca de 200 posts. Na Edição #200, houve mudanças na estupidificação, mas a competência da produção continua a mesma. Confira e dê algumas risadas.

Post #780

A segunda série do NNL Games: Sonic CD.

Após o encerramento da série de DuckTales Remastered, iniciamos outra: Sonic CD, com 10 episódios já liberado e 4 a serem lançados, totalizando 14. No jogo, precisamos salvar Little Planet das garras de Dr. Robotnik. Porém, viagens no tempo e um rival estarão em nosso caminho para podermos salvar uma admiradora de Sonic e restaurar a paz no local. Já jogamos com Sonic e, agora, estamos jogando com Tails, que não está presente na versão original do jogo, de 1993.

Post #786


A morte trágica de Serginho, vítima de uma parada cardiorrespiratória enquanto jogava pelo São Caetano, em 2004.

Em 27/10/2004, morria Serginho, zagueiro do São Caetano, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Um breve perfil da carreira do jogador, os motivos da morte, as consequências para o clube e o emocional dos jogadores ao terminarem a fatídica partida 7 dias depois do trágico acontecimento foram mostrados no Nos Fragmentos do HD #17.

Post #793


O fim de uma era.: a última aparição inédita de Chespirito e companhia na TV mexicana.

Tudo na vida tem um fim. Com o Programa Chespirito, não foi diferente. Após desavenças com a Televisa, Roberto Gómez Bolaños sairia do ar em 25/09/1995, a poucos dias de completar 25 anos da estreia. O Trechos Top® #15 trouxe os melhores momentos dos últimos três esquetes de Chespirito e sua trupe exibidos de forma inédita na TV mexicana.

Post #796


Sonic Forces: Sonic se une à resistência.

Aos poucos, a Sega vai liberando conteúdo relacionado ao novo jogo AAA do Sonic. Baseado no trailer de gameplay do Sonic Clássico, ErizoAzul produziu um fan game contendo a Green Hill Zone na releitura feita pelo Sonic Forces. O Avulsos #9 trouxe a jogatina dele para o NNL Games.

Esta foi a seleção de posts para esta edição do 50 a 50. Para conferir as últimas postagens com os destaques do NNL, clique em um dos posts abaixo.

Voltaremos com mais 50 a 50 daqui 50 posts. Até lá

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.