Mais um a meu favor #202: malhação, perdição e blockbuster

#782
#11 0000 1110 (binário)
#30E (hexadecimal)
#1 418 (octal)

Hoje é Dia do Trabalhador, de luta. Nossa produção sempre honra seu trabalho e luta para trazer um conteúdo bem estupidificado. Vamos conferir a seleção da semana.

Como (não) combinar.

Algumas pessoas conseguem ser extremamente azaradas. Conseguir acerta a seringa no pé e ela combinar com a cor do esmalte é muito azar. Não pode virar moda.

Malhação “a bem suada”.

Surge uma nova religião na praça: a religião da malhação. Louvores ao bem-estar a todo momento.

O centro das atenções.

É bom quando prestam atenção em você. Mas a obsessão por ela pode levá-lo à perdição.

Assombrando o posto do combustível.

Estreou, recentemente, o filme Ghost In The Shell. Conheça a história de uma fantasma que anda assombrando um posto: a falta de combustível. Confira este blockbuster no próximo abastecimento.

Se beber, não dirija.

Campanhas de conscientização sobre a mistura desastrosa de volante e bebida precisam ser recorrentes. Eles precisam ensinar, não botar medo e outras coisas na cabeça do sujeito.

Termina por aqui nossa estupidificação de cada segunda. Para mais posts da coluna, clique em um dos últimos abaixo ou procure por mais no NNL. Voltamos na próxima semana. Até.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.