Mais um a meu favor #232: benjamins, garrafa d’água e salvaguarda
RPNV 2016 #10: quem foi ou não eleito?
AMQCM #54: Hardwired… To Self Destruct (2016), por Metallica | Álbuns
NNL Indica #3: dicas para acompanhar tudo sobre Chespirito e Dragon Ball Super no Brasil
Eventos massa™ #2: Brasil Game Show 2016 | NNL em eventos
O pior porre da minha vida | Casos Pessoais
Janela de dicas #25: como remover o Warsaw completamente do seu Windows | Macetes
Nos Fragmentos do HD #15: os 10 anos do AE KASINÃO
Avulsos #4: Tanglewood para Sega Genesis / Mega Drive | NNL Games
Crunchyroll: saiba como ter acesso Premium+ por 48 horas

[Séries] Sonic CD #1 (com o Sonic): Consertando os erros do passado | NNL Games

#780

Estamos começando mais uma série no NNL Games: vamos zerar Sonic CD nas próximas semanas, com episódios novos às quartas e sextas, no horário de sempre, às 20h.

Lançado em 1993 para Sega CD, Sonic CD conta com o seguinte enredo: Little Planet é um planeta que surge em um mês do ano, onde o presente, o passado e o futuro se unem em torno das Time Stones, com o poder de realizar viagens no tempo. Dr. Robotnik descobre a existência destes itens e resolve usá-los para seus planos de dominar o mundo. Como Sonic sempre é uma pedra em seu sapato, o vilão resolve criar uma réplica robótica do ouriço azul, o Metal Sonic. Ele, por sua vez, sequestra Amy Rose, uma fã incondicional do hedgehog, e a usa como chamariz. Agora, o herói precisa derrotar seu futuro arquirrival para salvar a garota e por fim nos planos de Robotnik.

No jogo, existem postes que nos levam ao passado ou ao futuro. Para termos um bom futuro, livrando-o dos malefícios provocados por Robotnik, temos que ir ao passado (Atos 1 e 2) para destruir as máquinas geradoras de robôs e libertar os animais hipnotizados destruindo o hologramas do Metal Sonic. No Ato 3 de cada fase, enfrentaremos o vilão em boss fights criativas e bem estruturadas. Como bônus, podemos pegar as sete Time Stones entrando nas fases especiais por meio de anéis gigantes, liberados nos Atos 1 e 2 após Sonic coletar 50 anéis ou mais. Nelas, temos de destruir 6 OVNI’s em menos de 100 segundos.

Nós do NNL Games, vamos jogar a versão relançada do Sonic CD para PCs em 2011 – especificamente, a versão do Steam. E para o primeiro episódio desta série, vamos até Palmtree Panic Zone (uma fase estilo Green Hill Zone), voltar ao passado e destruir as máquinas que estão prejudicando o presente e o futuro de Little Planet, além de enfrentar a primeira boss fight contra o Robotnik. Também vamos pegar as duas primeiras Time Stones.


Está gostando desta série? Não deixe de conferir os outros episódios da nossa série de jogatinas anterior clicando em um dos post abaixo. Também não se esqueça de se inscrever, dar like e compartilhar os vídeos do canal.

O Episódio #2 desta série entra no ar na próxima sexta. Até lá.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.