Mais um a meu favor #198: mira certeira, indústria de memes e picuinhas

#768
#11 0000 0000 (binário)
#300 (hexadecimal)
#1 400 (octal)

Chegamos a mais uma semana, a mais uma segunda. Vamos ver o que nossa produção preparou para esta edição do Mais um a meu favor. Vamo nessa.

Mira perfeita.

Muitos querem ser um bom ninja. Mas poucos conseguem ter uma mira certeira, além de destreza e discrição.

Será que eles sabem?

Este é o retrato de quem fez algo errado, como quebrar algum objeto de casa. Quando o histórico não ajuda, ficar desconfiado de seus erros vira rotina.

Escassez de memes.

A crise econômica e política está deixando o Brasil em uma situação complicada. Para quebrar de vez o país, é só a indústria de memes, a mais lucrativa, falir.

Exatas x Humanas.

Para ter um consenso, exatas e humanas precisam trabalhar em conjunto. Mas nem sempre esta conciliação é fácil. Sempre haverão picuinhas.

Fumando um fogo de artifício.

Este é mais um da série “Nada poderia dar errado, além de tudo”. Afinal, fumar um fogo de artifício é algo de tamanha inteligência.

Final de post. Para mais MUAMF, clique em um dos posts abaixo ou procure por mais no NNL. Segunda-feira que vem tem mais. Nos vemos.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.