Trechos Top® #8: não confunda bomba-relógio com despertador

#766
#10 1111 1110 (binário)
#2FE (hexadecimal)
#1 376 (octal)

Depois de uma pequena folga de uma semana sem novidade, o Trechos Top® está de volta. Nesta semana, vamos saber a diferença entre uma bomba-relógio e um mero despertador.

Os trechos a seguir são de um episódio do Programa Chespirito, dedicado a Los Caquitos (ou El Chómpiras). Nele, um hóspede que não gosta muito de falar se hospeda no Hotel Buena Vista. Momentos depois, Seu Cecílio passar a receber ameaças de morte por telefone de um antigo contador do hotel, demitido por andar sempre embriagado e por roubar no local. Paralelamente, Sargento Refúgio compra um despertador para sua amada Maruja, que não gosta do presente e o deixa no saguão. Ligando as ameaças com a tal caixa onde se encontrava o relógio, Chimoltrúfia acaba confundido ele com uma bomba-relógio. Porém, o meliante realmente pretende acabar com seu antigo patrão usando um dispositivo explosivo. Como terminará esta história?

Confira o episódio, disponibilizado por Eduardo Gouvea (Valette Negro) em seu canal no YouTube (EduGouvea), com a dublagem BKS, além do Trechos Top® #8 com toda esta confusão.


Vídeo original (EduGouvea)

Trechos Top® #8


Se gostou, dê like, adicione aos Favoritos, compartilhe o vídeo e se inscreva no canal do NNL. Também não deixe de acompanhar este e outros posts do blog.

Voltaremos em breve com mais Trechos Top®. Até.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.