Mais um a meu favor #197: concentração, sono pós-almoço e disfarce

#765
#10 1111 1101 (binário)
#2FD (hexadecimal)
#1 375 (octal)

Hoje é dia da produção mais serelepe da internet, segundo ela mesma. Sem atrasos, vamos ver a seleção desta semana. Olha isso.

Uma tacada acidental.

Um bom jogador de beisebol precisa estar bem atento quando está em uma partida. Mas deixar a concentração de lado após um jogo é sempre bom.

Ar condicionado de baixo custo.

Quem disse que não se pode ter ar frio em um carro sem ar condicionado usando um aparelho de casa – a não ser o próprio bom senso? O famigerado jeitinho brasileiro nunca falha.

A sacrossanta hora do almoço.

Para o funcionário render bem no trabalho, ele precisa de descanso e se alimentar bem. Só assim, problemas não ocorrerão e todos saem ganhando.

Evitando o sono pós-almoço.

Um dos grandes problemas da humanidade é: como evitar o sono pós-almoço. O taser pode não ser a melhor a opção, mas pode quebrar um galho.

O disfarce definitivo.

O melhore disfarce é o mais imprevisível possível. Só é necessário encontrar algo como uma embalagem de latas, por exemplo, e está feito. Tiro e queda.

Acabou-se o que era doce. Para mais MUAMF, basta clicar em um dos posts abaixo ou procurar por mais no NNL. Na próxima segunda tem mais. Nos vemos por aí.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.