Mais um a meu favor #194: meleca, ficar de papinho e toureiro

#755
#10 1111 0011 (binário)
#2F3 (hexadecimal)
#1 363 (octal)

Voltamos, como prometido. Vamos direto ao assunto: produção e estupidificação. Na tela.

Essa cama é minha.

Irmãos gostam de brigar para ver quem fica com a melhor parte de tudo. Entre estas disputas, quem fica com a melhor cama.

As exterminadoras de meleca.

Como ter unhas grandes e bonitas e um nariz livre de meleca? Simples: tenha unhas gigantes para poder mexer nas narinas. Ferimentos internos possivelmente inclusos.

Quem é essa aí, papai?

Namorar é algo muito bom. Qualquer ameaça ao romance tem de ser evitada. Para que ninguém ouse em “ficar de papinho” com o(a) seu(sua) amado(a).

Pastorando as ovelhas.

Pastorar ovelhas é um trabalho árduo que só cães competentes podem fazer. Tamanho não importa: o que importa é a forma de se impor.

O verdadeiro toureador.

Ser toureiro não é ser o mais forte ou o mais habilidoso com a muleta. É saber lidar com o touro de forma amigável, sem apelar para a violência.

Fim de papo na coluna estupidificada desta semana. Para conferir os últimos MUAMF, basta clicar em um dos post abaixo, ou procurar por mais no NNL. Voltamos na próxima segunda. Falou.

Por: Not Now Lucas

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.